Under the dome- A série

segunda-feira, 20 de junho de 2016


  

Baseada no livro Under the dome de Stephen King, no Brasil foi transmitida pela Rede Globo e TNT. A história passa na cidade de Chester's Mill nos Estados Unidos, quando misteriosamente surge uma redoma invisível e impenetrável ao redor da cidade deixando todos os moradores e alguns visitantes presos no local, sem acesso à internet ou a qualquer meio de comunicação com o mundo externo. E no decorrer os moradores e os visitantes, lutam pela sobrevivência.

  

Sempre quis assistir todas as temporadas de uma série, e Under the dome foi a primeira. Logo que vi o trailer me apaixonei, assisti toda a primeira temporada em um único dia, mas a série, foi para mim, uma decepção, apesar de conter um elenco maravilhoso, criei uma grande expectativa pela segunda temporada, a partir dai que o meu encanto começou a acabar, o enredo começou a se perder, a história tornou-se muito fantasiosa, perdendo o foco principal. A terceira temporada foi medonha, ainda não consegui entender o final. Under the dome tinha tudo para ser uma série de sucesso, porém no decorrer da história ela tomou um rumo totalmente sem sentido e acabou sendo cancelada após sua terceira temporada, por falta de audiência.




52 comentários:

  1. Sabe que nunca assisti.
    www.paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas conheça a série para quem gosta de ficção científica é uma boa opção.

      Excluir
  2. Respostas
    1. De forma geral é um série boa mesmo. Obrigada pela visita ❤

      Excluir
  3. Oi Larissa,
    Nunca assisti, é mesmo decepcionante quando temos expectativas e a série fracassa, é como um final de filme ruim.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é como se as expectativas fossem em vão. Obrigada pela visita ❤

      Excluir
  4. Ja tinha ouvido falar loucamente sobre essa serie. Mas nunca um post que explicasse tao bem sobre. É bom sabermos sobre oque vamos conhecer e ter mais vontade de ver. Juro que me deu ate vontade hahahaha Terminando a que estou optarei com ctz!!! Bjs bjs e parabens pelo blog ❤️

    ResponderExcluir

  5. Apesar de só ter visto a primeira temporada eu amooooo muito ♥
    Comecei a segunda, mas acabei desistindo, não sabia que tinha a terceira.
    Eu quero mesmo é ler o livro e ver como se desenrola tudo :)
    Amei seu post
    ótima quinta
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito desse tipo de série, mas realmente ouvi algumas pessoas falarem que não é tão boa assim...
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  7. Já tinha ouvido falar, mas nunca assisti. Agora uma série ser cancelada por falta de audiência é chato né, erraram em algo, se perderam no meio e deu nisso. Que pena! Bom pelo menos se eu um dia for assistir já sei que não posso esperar muito do final.rsrs bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  8. Preciso ver essa série! Parece ser muitooo boa! Mais uma para a lista... bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa que triste, é tão chato acompanhar uma série que você gosta de cara e depois se decepciona :'( Já assisti um episodio dela na TNT gostei, mas não acompanhei. Sei que Os Simpsons fizeram um episodio "baseado" nesta história.

    beijos
    www.bemvindaaos18.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, já não tenho muita paciencia com series, se começo a assistir uma, me empolgo e ela piora assim... desisto de vez das séries hahahha... realmente, o começo parece bem interessante pela sua descrição, que pena que não conseguiram dar uma continuação bacana pra série!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Quero começar a acompanhar esse seriado, mas ainda não consegui criar coragem rs. Uma pena que tenha se decepcionado, é muito trágico quando nos apegamos aos personagens e a história e ela simplesmente corta nosso coração em pedacinho e destrói o amor que temos por ela rs. Obrigada pela dica, inclusive, não colocarei tanta expectativa ♥

    ResponderExcluir
  12. Minha amiga era apaixonada por essa série mas acabou abandonando. É muito dificil pegar um livro e transformar em série, geralmente a historia começa a perder o rumo e chega uma hora em que você nem sabe mais o que ta assistindo hahaha.

    ResponderExcluir
  13. Eu cheguei a ver uns episódios picadinhos na Globo na época que passava porque meu pai sempre deixava a TV ligada lá em casa, e algumas pessoas do elenco me deixavam com MUITA vontade de assistir, mas aí fui pesquisar sobre ela e via uma opinião geral mais ou menos parecida com a sua, que decaiu horrorosamente com o tempo, até desanimei... Uma pena porque o plot é muito bacana!
    http://sweetluly.expressorosa.com/

    ResponderExcluir
  14. Ah eu não gosto muito de séries. Quero dizer, gosto, mas acho que a gente perde muito tempo as assistindo, sendo que gosto de fazer várias coisas como plantar. Eu e meu namorado temos Netflix e assistimos algumas juntos! Uma de terror e um desenho, eu assito Rebeldes (sério haha) e também muitos documentários. Seu blog é lindo moça!

    Sucesso! Beijos, Menina Borboleta.

    http://meniborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Fiquei por bastante tempo receosa de ver essa série, mas depois dessa sua resenha da série deu vontade de assistir! Ta na listinha... Obrigadaaaa!
    bjssss

    ResponderExcluir
  16. Meus irmãos sempre me falaram dessa série, mas acho que eles ainda não chegaram na última temporada... É ruim quando criamos expectativas numa série que tinha tudo pra ser boa mas dá errado, né? Te entendo. :/
    O livro ainda tenho mais vontade de ler do que de ver a série. Livros são melhores, geralmente <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Eu e minha amiga ficamos quase meia hora falando sobre essa série, mais especificamente sobre a primeira temporada. Não passamos para segunda ainda, mas eu até que me desanimei um pouco pelo que você falou no post :p acho que uma série tem que melhorando longo das temporadas, não piorando, né?

    Beijos ❤️

    ResponderExcluir
  18. Nossa que legal, não sabia dessa série e nem em quem é inspirada, só por ser inspirada nele já me deixa alegre!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  19. Ahh eu adoro essa série, assisti tudo, mas achei o final meio nada haver, poderia ter uma continuação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Parece ser uma história interessante, mas acho que não assistiria kkk Gosto de séries engraças e tal.

    ResponderExcluir
  21. Eu comecei assistindo mas parecia muita fumação aquela parte de estrelas rosas e delirios e tal. Mas pretendo voltar pois estou curiosa para saber o que dará disso tudo hehe.
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
  22. Eu teno interesse em ler o livro, mas a grossura me desanima kkkkk, o enredo parece ser muito bom, eu já conhecia a série mas nunca tive vontade de assisti, vou tentar dá uma chance
    Beijos
    http://leitoraemsagas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a ler o livro, em breve terá resenha dele aqui <3

      Excluir
  23. Quando comecei a ler o post achei que poderia ser interessante mas se o final decepcionou nem vou ver porque já sei que vou ficar chateada. rsrs

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  24. Eu nunca assisti, mas meus amigos que viram disseram que a última temporada foi decepção total. Que pena, né??? Estragaram, igual fizeram com Lost. Acho a maior sacanagem com o público :( Isso me desanimou bastante em assistir rs. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, isso desanima totalmente e o pior é que estragam uma boa história.

      Excluir
  25. Adoro ficção científica, pena que a serie ficou sem sentido e acabou sendo cancelada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficção científica é um gênero que também gosto muito, acredito que essa série deveria ter uma continuação porque o final não teve nenhum sentido.

      Excluir
  26. Under the dome foi uma série perfeita até a primeira temporada, com enredo, história, elenco perfeito, personagens super completos. Depois da segunda, ficou chata, sem história, decepção mesmo!
    eu ainda não assisti a terceira temporada, deixei ela bem na geladeira porque começou a surgir outras séries mais legais ahahha mas super concordo com você, tinha tudo pra ser legal, e ferrou tudo na segunda temporada hahahaha

    beijos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo, a primeira temporada tinha tudo o que uma série de sucesso pode ter depois da segunda temporada a história foi tomando outros rumos.

      Excluir
  27. Nossa. vi os comerciais da série em algum canal e achei muito legal, o que falta é tempo pra assistir <3 beijos.

    ResponderExcluir
  28. Caramba, não sabia que tinha sido cancelada, mas já vi que não bateu expectativas, que pena que foi decepcionante pra você, é tão chato quando isso rola!

    Peixinhos,
    Talodemaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é horrível, eu sempre me apego as séries kkk

      Excluir
  29. Já vi alguns episódios mas confesso que a série não me chamou muito a atenção.. Pelo visto não foi só comigo, né hahaha Beijoca! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o começo foi muito bom mas depois a série desandou.

      Excluir
  30. Eu só assisti a primeira temporada até agora, e gostei bastante, mas até me desanimei um pouco em relação as outras duas. Mesmo assim vou assisti, vai que gosto! Porém é bem chato quando você cria uma grande expectativa -não só com series, mas com filmes também já aconteceu comigo- e depois se decepciona.
    Beijão

    ResponderExcluir
  31. Ao contrário de ti, o trailer não me chamou a atenção porque já achei que seria algo "estranho"... hahahaha Mas nem sabia que tinham cancelado a série.
    Não lí o livro do Stephen King, ao que tudo indica a série tinha tudo pra bombar e "cagaram" com tudo, né? Decepciona... principalmente quando é a primeira série que tu resolve ver por completo.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  32. Fiquei bastante curiosa pela história! Fiquei desejando que esse fenômeno acontecesse de verdade, rsrs. Fiquei desapontada por você não ter gostado de como a história se desenvolveu nas temporadas seguintes, deve ser muito chato né?
    Não acompanho nenhuma série, mas imagino sua decepção.
    Beijo

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
  33. Assisti a uns dois ou três episódios mas não consegui gostar muito. Até quero dar uma chance de novo porque a história em si me parece muito boa.
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  34. Olá Larissa, tudo bem?
    Bom, não estou tão por dentro do mundo das séries ultimamente. Essa foi a primeira vez que ouvi falar de Under The Dome. Parece ser uma história interessante, mas infelizmente não chamou tanto a minha atenção.
    Eu me decepcionei um pouco com Pretty Little Liars, pois a história começou a ficar cansativa e monótona. Parei na terceira temporada e não consegui mais assistir. Penso em dar uma segunda chance algum dia.
    Beijos :*

    www.midnight-skies.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se tiver oportunidade assista, estou na segunda temporada de Pretty Little Liars e até agora estou gostando muito, espero não me decepcionar. Obrigada pela visita <3

      Excluir
  35. Eu estava acompanhando essa série pela rede Globo, comecei assistir a partir da segunda temporada eu acho. Estava curtindo de mais, só que eles começaram colocar coisas fantasiosas de mais é começou a perder o rumo da série. Sinceramente não curtia aquela história de todo mundo está preso em uma bolha roxa na caverna, sei la, esperava outra coisa. Porém eu não sabia que a série tinha sido cancelada, uma pena. Beijos
    http://joicyrecco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Eu estava acompanhando essa série pela rede Globo, comecei assistir a partir da segunda temporada eu acho. Estava curtindo de mais, só que eles começaram colocar coisas fantasiosas de mais é começou a perder o rumo da série. Sinceramente não curtia aquela história de todo mundo está preso em uma bolha roxa na caverna, sei la, esperava outra coisa. Porém eu não sabia que a série tinha sido cancelada, uma pena. Beijos
    http://joicyrecco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história era ótima, só que no decorrer se perdeu.

      Excluir
  37. Oi Larissa, eu assisto essa série, estou terminando a primeira temporada e já percebi algumas coisas sobre fantasia. Vou continuar a ver. Não sabia que havia sido cancelada :( Você assiste alguma outra? Beijinhos :* https://bygimakeeafins.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele, assista mesmo e depois conte-me o que achou, espero que você goste. Sim, assisto várias na verdade rsrs. Em breve trarei resenhas sobre outras <3

      Excluir
  38. Oi Lari, tudo bem? Essa série é simplesmente incrível. Uma pena você não ter gostado tanto. Mas é assim, as vezes gostamos muito de uma série, outras não, é normal. Eu já assisti as três temporadas e fiquei bem triste com o cancelamento, isso aconteceu porque a audiência nos EUA caiu muito :/ A série segue o livro, se você tiver a oportunidade, leia ;) Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo o livro, em breve terá resenha dele aqui.
      Eu comecei gostando muito da série, depois todas minhas expectativas foram por água abaixo rsrs

      Excluir

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS