10 coisas para se fazer no dia dos namorados.

quinta-feira, 2 de junho de 2016



Dia dos namorados está chegando e você não tem ideia do que fazer nesse dia ou está com pouca grana, fiz uma listinha com 10 programas bem legais para você se divertir com seu amor sem precisar gastar muito.

1- Trilha: Não tem nada melhor do que está em contato com a natureza, leve comidinhas leves e muita água, aproveite para tirar várias fotos legais.

2- Cozinhar juntos: Não existe nada melhor que comida rsrs, então aproveite o dia para fazer uma comida gostosa e passar um tempo com o seu amor.

3- Ver o por do sol na praia: Um dos programas mais românticos que existe, quem não ama caminhar na praia?

4- Piquenique: Escolha um lugar bem legal, faça uma decoração super fofa, leve comidas deliciosas (tem que ter comida kk) e se divirta.

5- Cinema: É um dos meu programas preferidos, para quem ama filmes e uma pipoquinha não existe programa melhor.

6- Boliche: É uma opção para que gosta de um programa mais agitado e ama diversão.

7- Acampar: Para quem ama natureza e ficar ao livre, além de ser um programa bem romântico e sossegado.

8- Jantar romântico: Vocês podem sair para comer a comida preferida do casal ou também podem pedir algo para comer em casa, agora é só caprichar na decoração espalhe flores pela casa, coloque umas velas e o clima irá ficar bem mais romântico.

9-  Maratona de séries: Para  quem ama assistir mas prefere o conforto de casa e ficar debaixo das cobertas, comendo várias comidinhas gostosas ou pedir uma pizza, é um programa ideal. 

10- Zoológico: É um programa mais diferente assim como acampar mas para quem adora a natureza, é um uma opção bem legal.

Espero que vocês tenham gostado das sugestões. Me contem o que vocês costumam fazer no dia dos namorados e se por acaso você não estiver namorando, me conte o que gosta de fazer para se divertir.

95 comentários:

  1. ótimas ideias pena que não tenho crush </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mas não precisa de um crush para curti esse dia né? <3

      Excluir
  2. Ainda não sei o que fazer... No frio as opções ficam bem pequenas :(
    Mas as dicas são maravilhosas, eu e meu namorado saímos muito para fotografar e nosso lugar favorito é o zoológico <3

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você vai escolher algo bem legal <3

      Excluir
  3. Que amor de post. Acho que com o meu boy vou fazer igual o que fazemos todos os anos, jantar juntos <3

    ResponderExcluir
  4. Piquenique é tão amor ♥ As ideias são ótimas e com toda certeza vai ajudar muita gente que não sabe o que fazer rs. Aliás, ver o pôr do sol deve ser incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piquenique é um programa super romântico né?
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  5. Ótimas ideias, minha preferida é maratona de séries, afinal nada melhor! :D
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  6. Não curto zoologico, acho errado prender animais para entretenimento humano, fora essa, as outras dicas são ótimas! Agora só falta o namorado hahahaha #foreveralone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos zoológicos são reservas ambientais e se os animais tiverem em boas condições podem ser devolvidos à natureza. Mas não é legal privar o animal do seu ambiente natural, fico feliz que tenha gostado das dicas e o namorado aparece jájá rsrs <3

      Excluir
  7. Gostei das dicas ^^ queria comer em algum lugar especial, tipo croasonho e depois curtir um cineminha com meu lindão, mas infelizmente estaremos em citys diferentes, fazer o que né, mas podemos adiar esse dia hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, aliás todos os dias são especiais quando você está com quem se ama <3

      Excluir
  8. Adorei todas as dicas, só me falta só um crush <3

    ResponderExcluir
  9. Amei as ideias. Vou aproveitar e curti esse dia com a melhor companhia...
    A minha claro hahahahahah!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  10. Eu e o boy vamos trabalhar juntinhos, mas no dia 13 vamos passear rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. São ideias super bacanas para o Dia dos Namorados. Desde passeios com gastos a gratuitos.
    Gostei! o/ hahaha
    Beijão!

    www.plataformaviajante.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, o importante é se divertir com ou sem grana rsrs <3

      Excluir
  12. Ótimas dicas! Ainda não sabia o que fazer com o crush, então seu post me deu algumas ideias haha
    Beijo!

    http://laflorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Dicas maravilhosas, mas como não tenho namorado, são dicas para fazer sozinha mesmo haha tirando a parte do jantar romântico HEHE ❤️ O post ficou ótimo, e com certeza vai ajudar quem não sabia o que fazer!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janta com você mesma, garanto que não existe companhia melhor hehe. Fico feliz que tenha gostado do post <3

      Excluir
  14. Ótimas dicas!

    Nem sei ainda o que vou fazer no dia 12, mas como eu acho que vai cair no domingo dá pra aproveitar bastante e passear em algum lugar!

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, quando cai no final de semana dá para aproveitar muito <3

      Excluir
  15. Gostei da opção trilha e piquenique. Seu post me deu uma ideia.
    Ir para Monte Verde, que é um lugar super aconchegante e fazer uma trilha e antes de vir embora jantar em um lugar bem romântico. Gostei
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não imagina como seu comentário me deixou feliz, espero que você se divirta muito com o seu amor <3

      Excluir
  16. Mas pode fazer tudo isso aí sozinha também, né? (com exceção do jantar romântico, claro kkk). Uma coisa que sinto muita falta e´de ver o sol se por na praia, e um sonho meu é acampar! Zoo não é muito do meu gosto, prefiro ficar em casa fazendo maratona de série (ainda mais com esse tempinho frio *-*)
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  17. Trilha é uma opção bem diferenciada, gostei!
    Eu sou mais pro clima romântico, ficar juntinho em casa ou sair pro shopping, passear, na simplicidade mesmo, rs. Ver o pôr do sol na praia deve ser perfeito!
    Beijo

    www.juhlihipy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou bem eclética gosto desde cinema até trilha kk. Mas o legal é que tem programa para todos os gostos <3

      Excluir
  18. Ótimas dicas ♥ O importante mesmo é fazer algo com amor haha

    ResponderExcluir
  19. Normalmente,nem dou muita atenção para o Dia dos Namorados.Mas,se fosse no meu caso,eu escolheria trilha!Deve de ser muito bom e como eu sou mais da natureza,iria cair super bem.Ver o Pôr do sol na praia é uma boa opção,também.Única coisa,que eu não iria topar,mesmo eu achando muito legal,é acampar,pois sou muito medrosa,mas o resto acho que eu faria.Boas dicas!Beijo!

    https://guriadaescrita.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo programas em que se tem contato com a natureza <3

      Excluir
  20. ótimas dicas. Apesar de não ter namorado, o que achei bem legal foi o jantar romântico. Vou ainda publicar no meu blog algo sobre o dia dos namorados. Beijos.
    wwww.paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Amei as dicas, são muito boas... Mas acho que vou fazer algumas delas sozinha mesmo haha
    Beijão

    ResponderExcluir
  22. Adorei as dicas, todas são muito boas! Não sei ainda o que vamos fazer, mas provavelmente será algo que está nessa lista. Hehe!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi! De todas as dicas mencionadas eu percebi uma coisa: não pode faltar comida!! HAHAHAHHA Ainda prefiro os programas mais simples, como assistir filmes e séries e pedir algo para comer em casa, porque odeio cozinhar. ): HAHAHAHHA Nunca tinha visto como sugestão ir no zoológico, achei muito legal ideia do post e você deu sugestões bem criativas também, fugindo do habitual. :)
    Um beijo.
    www.janeladesorrisos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque comida faz o programa ficar mais legal rsrs, fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  24. Oie, tudo bem? Ah, que lista mais legal. Com certeza tem muitas coisas que podemos fazer com quem amamos sem precisar gastar muito. Ver o nascer ou por do sol é uma das opções que mais gosto, assim podemos fotografar também, e eu adoro. Assistir um filminho é outra dica bem bacana, ainda mais com tantos lançamentos. Vou mostrar para o meu namorado. Adorei! Beijos, Érika ;)

    ResponderExcluir
  25. Ótimas dicas! Eu e meu namorado definitivamente faremos a 2 e a 9 <3 A gente sempre cozinha junto quando temos um tempinho e é ótimo! E a ideia da maratona de séries é ideal pra quem gosta de ficar aconchegado no sofá / na cama, embaixo de um cobertor!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Ir ao cinema / Assistir séries <3 <3
    Não preciso de mais nada... nosso dia dos namorados sempre são assim, perfeitos. rsrs

    ResponderExcluir
  27. A princípio, eu e meu marido sairemos para jantar no nosso lugar preferido, é óbvio que eu escolheria algo com comida, porque comida é demais mesmo kkk Sobre maratona de séries, aqui não rola porque meu marido não gosta muito, só assiste as policiais que passam na TV durante a nem presta muita atenção, eu que vejo haha Adorei as tuas dicas! Beijos

    ResponderExcluir
  28. Caminhar na praia e ver o por do sol é maravilhoso. Zoológico também é muito legal. Mas há algo melhor que curtir seu amor na cama, comendo várias guloseimas enquanto faz uma maratona de série daquela temporada que acabou atrasando porque a rotina não deixa acompanhar sempre? Ah, acho que não tem. Sem contar que é o dia todo agarradinho ♥ hahaha

    ResponderExcluir
  29. Adorei as dicas, pena que não tenho namorado rsrs mas algumas delas dá até para fazer sozinha ou com os amigos sem namoradas (os) também rsrs

    ResponderExcluir
  30. Uma variedade de ideias ótimas!
    Na minha opinião, todas as ideias que envolvem comida são as melhores!!! <3 hahahaha
    Pra quem está sem namorado, tipo eu, ainda acho melhor ficar em casa pra não "precisar" ficar olhando um monte de casaizinhos apaixonados aproveitando o dia... #inveja E como o dia 12 será num domingo, terei muita diversão com meus filhos! hahahaha
    Adorei as ideias, românticas, aventureiras, divertidas e gastronômicas! <3

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou muito feliz que tenha gostado. Tenho certeza que você vai se divertir muito pelo simples motivo de passar com as pessoas que você mais ama, os seus filhos <3

      Excluir
  31. Olá Larissa, tudo bem?
    Achei suas dicas muito bacanas. Meu namorado e eu decidimos ir ao cinema e jantar fora no sábado para passarmos o domingo juntos aproveitando o dia. Fiquei feliz por essa data especial (pelo menos para mim) ter caído em um domingo. :)
    Amei seu layout!
    Beijos :*

    http://midnight-skies.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, tenho certeza que irão se divertir muito <3

      Excluir
  32. Adorei as dicas, mas acho que vou ficar em casa mesmo e fazer um almoço especial. Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vai ser maravilhoso, o que importa é estar com quem se ama <3

      Excluir
  33. O pior é o frio, dai as programações diminuem, e preguiça aumenta hahaha mas as dicas são ótimas!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tá frio sempre bate aquela preguicinha né? rsrs, fico feliz que tenha gostado das dicas <3

      Excluir
  34. Adorei as dicas, a sempre quiz fazer um piquenick com o meu ainda não deu a orportunidade heheheh amei e amei ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês ainda vão fazer, tenho certeza e será maravilhoso <3

      Excluir
  35. Muito legais essas dicas, tem pra todos os gostos e bolsos mesmo! Acho que eu e meu namorado vamos ir jantar :)
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  36. Adorei as dicas, bem criativas e vai ajudar muito quem ainda tem dúvida do que fazer nesse dia. Mas o principal é ficar com o amado, não importa o lugar né? Beijão ♥

    http://sorrisosnooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Adorei as dicas! Adoraria morar em beira de praia, p poder ver o por do sol *-*, mas só em cidade vizinha então fica fora rs.
    O mais importante de tudo: cultivar amor!

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Quanto Amor em uma só postagem.. sou louca para fazer um piquenique a 2..Acampar, ver o pôr do Sol em algum lugar maravilhoso..enfim, são tantas coisas lindas e fofas q ainda quero fazer com o Meu Amor♥♥!
    Bjs =)

    ResponderExcluir
  39. MIGA, MUITO OBRIGADA!!! Esse post caiu do céu. Eu tava completamente perdida em relação ao que fazer, pq o shopping fica demaaaaais de cheio no dia dos namorados... Amei a ideia do boliche e do piquenique!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse seu comentário me deixou muito feliz huhu, que bom que você gostou <3

      Excluir
  40. Ameeeei, não tenho namorado, mas super dá pra fazer essas coisas sozinha ou com as amigas. aushaush

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  41. Cinema e materna de séries são as duas melhores coisas que se pode fazer <3

    Eu não tenho namorado (e não estou morrendo por isso), mas tenho quase certeza que essas vão ser as coisas que eu vou gostar de fazer :) nada de baladas, festas, shows... :/

    Adorei o post ❤️

    ResponderExcluir
  42. Com certeza queria cinema, mas aquilo lá vai estar lotado kk odeio! Eu amo jantares, vou fazer um ♡ e depois um cinema em casa!

    ResponderExcluir
  43. Não tenho namorado mas adorei as ideias, acho importante as pessoas separarem um tempo para fazerem coisas juntos e que agradem a ambos, penso que assim que se constroem um bom relacionamento :)

    ResponderExcluir
  44. Hummmm obrigada pelas dicas em tempos de crise precisamos de usar e abusar da criatividade. Bjs

    ResponderExcluir
  45. Como não tenho um amor, vou usar sua dica para cozinhar e chamar uns amigos para fazer trilha( não vai ser com o boy, mas vai ser com a galera)

    ResponderExcluir
  46. Idéias maravilhosas, simplesmente adorei !! Vou escolher o jantar desta lista *--*

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e jantar é uma das minhas opções preferidas <3

      Excluir
  47. Amei as dicas. Gostei em especial do pequinique e da maratona de séries! Vou propor ao meu marido! Parabéns

    ResponderExcluir

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS