Resenha pó compacto- SAfira

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016






Oi pessoal, hoje estou trazendo a resenha desse pó compacto que é o primeiro produto que testo dessa marca, encontrei ele em uma loja de chinês rsrs e confesso o que me fez compra-lo foi o preço.





















                      








































A embalagem possui tampa de rosca, não gostei do modelo da tampa achei, pois não é resistente e quebrou depois de umas duas semanas de uso, um ponto negativo é o tamanho da esponja por ser muito pequena (é impossível aplicar o produto com ela), outro ponto negativo é que o pó não possui uma grande durabilidade na pele.



A cor ficou exatamente do meu tom, a cor que usei foi a 02. Ele tira todo o brilho da pele (isso foi algo maravilhoso para mim), possui cheirinho de talco e o mais importante que esqueci de falar, foi que custou apenas 3,00.
Com toda sinceridade eu compraria novamente, a relação custo benefício vale super a pena

21 comentários:

  1. Guilherme Marques | www.papoblogui.com

    AAH sensacional a resenha, já compartilhei aqui com as mulheres de casa para elas lerem também, pois sempre é válida essas dicas de quem utiliza os produtos. Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Adorei sua resenha, nunca usei esse pó mas amei saber que tem cheirinho e o melhor: o preço é super amigo hahaha Amei e vou procurar para testar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que o produto funciona hein?
    Desejo então que eles melhorem na funcionalidade da embalagem. Eu não sou muito de usar pó compacto, mas eu gostei da dica, como já sei que esse é bom, se eu encontrar por aí, quem sabe eu compro para uma make mais elaborada né?
    Beijos, amo quando tem sinceridade nas resenhas!

    Blog Senhorita Deise

    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Preço bom faz a diferença né.
    Ainda não usei pó que tem um cheirinho bom rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu nem olho das makes das lojas chinesas pq não boto muita fé kkk geralmente tem metais pesados. Mas é sempre bom saber a opinião de quem usou, pq em casos de necessidade... O preço conta mt kk

    ResponderExcluir
  6. Já tive essa experiência de quebrar a tampa do pó compacto também, hehe. Pelo preço eu compraria, nem tenho preconceito ou medo de produtos chineses, gosto de algumas lojas assim. Se o produto vale à pena é muito bom.

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
  7. Eu já usei alguns pós chineses e acho que o segredo da durabilidade esta na base utilizada antes rsrs se a base for mais sequinha ele dura mais, se mais oleosa dura menos. E o primer também ajuda a segurar o produto.

    ResponderExcluir
  8. Nossa..eu não conheço esse marca.. :/

    ResponderExcluir
  9. Ja usei pos compacto desta marca e também o que me chamou atenção em um primeiro momento foi o preço, são bem baratinhos. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei nenhum produto dessa marca, mas realmente é MUITO barato, vale a pena comprar mesmo que seja só pra testar, né?
    Que bom que funcionou bem pra sua pele, só temos que torcer pra eles melhorarem a embalagem porque esse tipo de funcionalidade realmente faz uma diferença absurda!

    http://sweetluly.expressorosa.com/

    ResponderExcluir
  11. Sério 3,00 e bom. Não acredito que não conhecia essa marca. Preciso testar já.

    ResponderExcluir
  12. já usei a um tempão atras, é bem baratinho mesmo e da pra quebrar o galho kkk

    ResponderExcluir
  13. Oi! Confesso que não fiquei muito empolgada não. Kkkkk
    A embalagem quebrou e o pó não dura na pele. Mesmo sendo barato, eu prefiro comprar algo de qualidade.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Pós baratinhos quebram o galho as vezes, mas o fato de não durar na pele me desestimula muito, sou louca por longa duração ^^ Tem algumas marcas com preço bom e com uma durabilidade (e qualidade melhor), que acho que acabam valendo mais a pena.

    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  15. Pelo valor que pagou vale a pena, super baratinho, o ruim é quando paga super caro e vem com esses pontos negativos que citou

    ResponderExcluir
  16. oi!
    Já usei produtos da marca e gostei muito, o preço também é otimo.
    bjo

    ResponderExcluir
  17. Já comprei um pó da marca, pena que comprei a cor errada já que ele me parece ser muito bom! Acabei não usando e dei para minha mãe.

    ResponderExcluir
  18. Que legal.
    Nunca tinha ouvido falar nessa marca, e fiquei bem curiosa.
    bjus

    ResponderExcluir
  19. Ainda não usei nada da marca, mas se achar por aqui vou comprar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  20. Nunca usei nenhum produto dessa marca, mas realmente é MUITO barato, fiquei bem curiosa pra testar esse pó

    ResponderExcluir
  21. e muito bom ja usei minha filha tem eu gosto eboa mesmo

    ResponderExcluir

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS