Usei, gostei? Máscara de cílos- Avon True Color.

domingo, 2 de abril de 2017



Oi pessoal, hoje estou trazendo a resenha da máscara de cílios da Avon Trend Color, confesso que foi um produto que me surpreendeu bastante.



Como vocês podem ver na foto abaixo, meus cílios são bem curtinhos, então eu sempre procuro uma máscara que deixem meus cílios mais longos, ao contrário da maioria das pessoas eu gosto dos cílios com um aspecto mais natural.



Vamos falar agora sobre a máscara, o que a marca diz:

Máscara de Cílios Super Curvas e Extra Volume Avon True Color contém cerdas especiais e exclusiva Tecnologia Lift & Lock que curva os cílios instantaneamente, além de separar e deixar um volume incrível. Seu efeito? A aparência de um olhar muito maior e mais aberto. Você vai lacrar com a máscara de cílios Avon True Color. Experimente!

BENEFÍCIOS• Tecnologia Lift & Lock que curva os cílios instantaneamente.
• Aparência de um olhar maior.
• Curva, separa e dá volume.
• Fórmula confortável e leve.
• Não pesa nos cílios.
• Máscara Hipoalergênica.
• Oftalmologicamente testada.
• Longa duração.
Contém 7g.




O que eu achei?
Começando pela embalagem, gostei muito do design e da combinação das cores deu uma elegância ao produto. Foi a primeira  vez que vi e usei o aplicador em forma de ampulheta para mim esse foi grande diferencial, pois permite com que o produto alcance todos os fios desde a raiz até as pontas, o único ponto que considerei negativo foi o fato dá máscara não proporcionar um aumento de volume. Essa máscara se tornou a minha querida, os meus cílios ficou exatamente do jeito que gosto mais longos e escuros.







7 comentários:

  1. Adorei as cerdas e realmente deu pra ver que realçou os seus cílios. Da avon só conhecia a máscara transparente e gosto bastante!

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Produtos da Avon são otimos, adoro essa máscara de cílios.
    O resultado é maravilhoso.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Sou igual a você. Prefiro o aspecto natural e sempre compro máscaras da Avon. Boa dica! Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com vontade de usar, gostei do resultado nos seus cilios. Os meus são curtinhos que nem o seu.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito dos produtos da Avon
    essa mascara não tinha visto ainda
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Sou fã da Avon, tenho vários produtos de make, mas esse eu ainda não tinha comprado ... gostei da dica!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS