TAG: 15 perguntas pessoais.

quarta-feira, 25 de maio de 2016


Oiii meus amores, tags é um dos meus tipos preferido de post. Fui indicada pela Samy do blog Fik esperta de quem sou leitora, então imagine a minha felicidade ao ver a indicação.

Regaras da tag:

1. Indicar a criadora da tag;
2. Indicar quem te tagueou; 
3. Indicar de de 2 à 8 blogs pra responder.

Perguntas:

1- Fale apenas 3 blogueiras favoritas
Taciele Alcolea
Bianca Andrade
Bruna Vieira 

2-Fale apenas 3 youtubers favoritas
Taciele Alcolea
Bianca Andrade
Priscila Alcantara 

3-Diga os 5 produtos de maquiagem e beleza que não podem faltar na sua necessarie
Batom, pó, mascára de cilios, blush e base.

4- Qual sua religião?
Católica.

5- Qual o seu animal favorito?
Amo todos animais (lado bióloga falando mais alto rs).

6- Sua comida preferida ?
Comida em geral rsrs (nem come a bixinha kkk).

7- Fale uma mania sua.
Roer as unhas (não consigo parar kkk).

8- Que tipo de post/vídeo você gostaria de fazer/gravar e não tem coragem?
Nenhum.

10- Cantor(a) preferido.
Armandinho.

11- Qual sua cor preferida?
Não tenho cor preferida rsrs

12- 3 coisas que ama na internet.
Facilidade, economia de tempo e não precisar sair de casa rsrs.

13- 3 coisas que odeia na internet.
Impunidade, cyberbullying e upload lento.

14- Qual o nome do seu primeiro blog?
Vixe menina!

15- A quanto tempo você está na blogsfera?
3 meses.

Blogs indicados:


42 comentários:

  1. Oin obrigadaaaa, vou responde com todo carinho ❤

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa tag! Também sou fã dessas blogueiras :)
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  3. Geralmente, não respondo muita TAG, mas adoro ler sobre. A gente descobre várias coisas interessantes sobre a outra blogueira. Muito bacana isso! :D

    www.plataformaviajante.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é muito legal poder conhecer mais sobre quem escreve <3

      Excluir
  4. não costumo responder tags no meu blog (quem sabe quando eu criar uma canal?), mas goste de lê-las em outros blogs :)
    gostei das suas respostas e me identifico com as unhas roídas :p
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que não só sou eu que sofro com as unhas roídas, obrigada pela visita <3

      Excluir
  5. Costumo fazer as minhas tags no canal, mas dei um tempo, também odeio perder tempo e a Bruna Vieira é um amor não?
    Se eu sair de casa sem batom estou nua rsrs!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
  6. Oiee! TAGs também são um dos meus tipos preferidos de posts, pq a gente conhece um pouco mais sobre quem escreve! Impunidade é uma coisa que também me incomoda na web, mas felizmente estão dando mais atenção a esse assunto (eu acho)! Antes eu roía as unhas, mas acabei parando (sem precisar aquela base amarga kkkkk), e acho que vou anotar tua resposta do prato preferido! kkkkkkkkkkkk
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito parar de roer as unhas, ainda vou conseguir kkk. Comida sempre sendo o preferido não importando o prato rsrs <3

      Excluir
  7. Roer as unhas é algo que não consigo parar também, é incontrolável. Mas olha, se um dia descobrir como faz pra parar (magicamente, não me venha com esmalte com gosto ruim que aqui não funciona) faz um post sobre haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu descobrir faço sim, seria nossa salvação e esmalte com gosto ruim não adianta mesmo rsrs <3

      Excluir
  8. Oi Larissa,
    Adorei conhecer você um pouquinho mais. Menina você precisa parar de roer as unhas tá?! rsrs...
    Obrigada pela indicação e fico muito feliz de ter sido lembrada.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro seu blog, não poderia deixar de indica-lo.
      Realmente preciso parar rsrs <3

      Excluir
  9. Oi Larissa, adorei suas respostas e obrigada por indicar meu blog na tag. Beijos
    wwww.paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito do seu blog. Estou curiosa pelas suas respostas <3

      Excluir
  10. Também tenho mania de roer a unha hahah ah, e também curto muito o canal da Pri <3 Beijos

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantas coisas em comum, precisamos parar de roer as unhas e a Priscila é um amor <3

      Excluir
  11. Ameei a tag
    Amoo a Biia,e a Taci
    Beeijos <3

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa tag vou reponder vou marcar vc aonde encontrei na tag
    beijos Ariana Barbosa arianabarbosablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Bem legal essa tag, eu não sou muito fã da Bia não, mas adoro a Taci!

    Beijos

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. "comida em geral" HAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHA me identifiquei!

    Eu adoro essas tags pessoais porque são ótimas pra conhecer as autoras dos blogs <3

    Também amo todos os bichinhos <3, como não amar né hahahahahahaha. E, uow, você é bióloga? Que incrível!

    Beijooo

    Paty
    Www.booknerd.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAG sempre será um dos meus pots preferidos.
      Futura bióloga, estou na metade do curso <3

      Excluir
  15. Adorei suas respostas e me identifiquei. Kkkkkk
    Unhas roidas, o fato de odiar a impunidade que se tem na internet... Gostei mesmo, adoro responder tags <3

    ResponderExcluir
  16. Adorei a tag! Sou muito fã da Bruna Vieira também, acho ela um amorzinho hahaha beijo

    ResponderExcluir
  17. Imagino a sua felicidade! Gostei do seu lado bióloga, no meu caso infelizmente não amo os Mantodea :(
    Beijo

    www.Juhlihipy.com

    ResponderExcluir
  18. Que tag legal, nunca tinha visto! Também gosto muito da Bruna e da Boca Rosa ❤️
    Beijão

    ResponderExcluir

  19. Oie, tudo bem? Que tag mais legal, ainda não tinha lido sobre ela. Como assim você roe as unhas, pode não hein haha Eu também gosto de comer de tudo haha Difícil falar um cantor favorito, gosto de vários ao mesmo tempo haha Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que tenho que parar mas não consigo kkk, bj <3

      Excluir
  20. Muito legal essa TAG !!!!!!! Muito bom você compartilhar !!!!!
    super bjoooooo

    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei a tag, é sempre bom conhecer a blogueira um pouquinho mais ♥ Também não vivo sem um batom e o pó na bolsa, são coringas pra tudo rs. E tente parar de roer unha, sério, é só um nervosismo do momento, quando sentir vontade tente fazer outra coisa. Vai que funciona rs

    ResponderExcluir

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS