Usei, gostei? Paleta básica de sombras- Fenzza

segunda-feira, 26 de setembro de 2016


Oii, já faz um tempinho que estava precisando de uma paleta sombras e resolvi comprar essa da Fenzza para testar. Já havia experimentado algumas sombras unitárias da marca e gostei muito da qualidade.


Essa paleta custou 11,00 e se chama paleta básica fenzza make up, escolhei ela por possuir cores básicas e algumas mais coloridas, com ela consigo fazer uma make completa. Gostei muito do desing da embalagem, ela é um pouco dura para abrir (esse foi o único ponto negativo). A paleta possui sete unidades de sombra, cinco são citilantes e duas são foscas, a pigmentação é boa, na primeira camada já fica na cor esperada e a durabilidade é média.

As cores rosa, azul e lilás são citilantes, possuem um brilho lindo na luz.
O branco e o grafite são citilantes, o preto e o cinza são foscos. Vale a pena comprar essa paleta, além do preço em conta, o produto é de ótima qualidade. Me contem se já usaram algum produto da marca e se gostaram.

20 comentários:

  1. Simplesmente AMO cor escura na make, estou á procura de uma paleta mas, todas que acho são de 100 reais acima. ( moro em cidade pequena)

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente AMO cor escura na make bem fica bem lindo mesmo
    bjos

    ResponderExcluir
  3. as cores, mas não uso muito maquiagem, mas o preço é bem acessível da até pra eu investir <3

    ResponderExcluir
  4. Eu amo as sombras da Fenzza, tenho várias paletas e adoro <3 A pigmentação é ótima, além do preço ser acessível. Adorei as cores!

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito das sombras e paletas dessa marca, o preço é bem acessível e para potencializar as cores e fazer com que durem mais tempo, é só aplicar um primer ou fixador antes :)
    Achei as cores dessa paletinha muito lindas!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  6. Nunca tive uma paleta dessa marca, mas realmente parece ser boa, ainda melhor, barata. Gosto de cores mais discretas, vou ver se acho aqui na minha cidade. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Lindas as cores, a paleta da fenzza em mim não dura se eu não passar um primer, mas as cores são incríveis, né? Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Já tive muitas paletas da Fenzza, mas nunca vi uma tão pigmentada como essa.
    Vou ver se acho na perfumaria.

    Beijos

    camilatuan.com

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem? Ainda não usei nada da marca, mas sempre vejo várias resenhas elogiando. Essas cores são lindas, só senti falta de um marrom para esfumar e marcar o côncavo. Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
  10. Amo maquiagem! Na minha festa de 15 ganhei tantas que acho que tenho sobra até o fim da vida hahahha

    ResponderExcluir
  11. Amo maquiagem! Na minha festa de 15 ganhei tantas que acho que tenho sobra até o fim da vida hahahha

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei nada da Fenzza e pela sua foto achei a pigmentação muito boa pro preço, arrasou!
    Adorei as cores dela também... Tem as cores de sombra que mais gosto, fiquei apaixonada por essa branca iluminadora diva!

    http://sweetluly.expressorosa.com/

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito das sombras da Fenza, são baratinhas e tem uma ótima qualidade. Adorei esse tom de azul, lindo demais :)

    ResponderExcluir
  14. Gosto bastante dos produtos da Fenzza, são super acessíveis e com uma qualidade muito boa. Adorei a pigmentação desta paleta!

    ResponderExcluir
  15. Adorei as cores, tenho uma paleta da Fenzza que eu mega adoro, a pigmentação é incrível e preço melhor ainda. Estou querendo uma dessas que tenha preto e tons de cinza, acho que a que vc mostrou é uma ótima opção :)

    ResponderExcluir
  16. Nossa se tem uma coisa que eu não consigo acertar é em sombras ahhaha essa paleta parece ser muito boa, gosto de cores mais foscas, não consigo usar muito a cintilante ahhaa

    http://japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora é só você procurar essa paleta na sua cidade que não vai mais ter erro rsrs

      Excluir
  17. Adoro paletas de sombras com cores básicas.
    Devo ter umas 4 rsrsr.
    Falta essaaa. Só cores lindas Larissa.
    Bjoos

    ResponderExcluir

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS