TAG: Irmandade das Blogueiras do Mundo.

sábado, 12 de março de 2016

Fui indicada pela linda da Saranna Ester do Blog Saranna Ester.
 
 
Regras:

- Inserir o logotipo da tag;
- Agradecer a blogueira que te indicou;
- Indicar 10 blogueiras e avisa-las;
- Criar 10 novas perguntas para suas indicadas .


Minhas respostas:

1. Qual seu maior defeito? Ser muito ansiosa. 
2. O que é moda pra você? Sentir-se bem e confortável com o que está vestindo.
3. Você faz o tipo mais básica? Depende da ocasião.

4. O que te faz ficar contente? Muitas coisas me fazem ficar contentes (um abraço, conversar com alguém que eu goste, comer kkk)

5. O que não pode falta na sua bolsa? Reparador de pontas, sou viciada rsrs.

6. Que tipo de acessório você mais usa? Pulseiras.

7. Você prefere cabelo liso ou enrolado? Liso.

8. Qual perfume você usa? Egeo dolce.

9. Você gosta mais de usa sapatilha ou salto? Sapatilha.

10. O que seu blog significa pra você? Um cantinho especial que cuido com muito amor.

           
Blogs que indico para responder a tag:


Perguntas:

1. Doce ou salgado?
2. Qual sua profissão?
3. O que você espera do blog?
4. O que você mais gosta de fazer no tempo livre?
5. Melhor dia da sua vida?
6. Um momento inesquecível?
7. Um vício?
8. O que mais te irrita?
9. O que não pode faltar quando você se maquia?
10. Série ou filme preferido?

12 comentários:

  1. Já fiz essa tag também...
    Sucesso pra você flor!
    Beijinhos...
    http://meu-espelhomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa tag respondi ela a outro dia, gostei muito das suas resposta, é legal que dá para conhecer um pouquinho quem eta do outro lado.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é uma forma de ficar mais próxima de vocês. Fico muito feliz que tenha gostado, bjs <3

      Excluir
  3. Bate aqui porque também sou ansiosa, tipo, MUITO mesmo!
    Vi que você me tagueou, que fofa! Assim que sobrar uma vaga de dia no blog eu respondo :)

    Beijo!
    www.belezasemdrama.com

    ResponderExcluir

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS