Lápis x Sombra

quarta-feira, 30 de março de 2016


Oi gente, vamos descobrir qual dos dois é o mais recomendável para corrigir as sobrancelhas.
Muitas pessoas preferem os lápis por não correrem o risco de errar na cor já que existem os universais (que ficam bom em qualquer tom de pele e que serve para todas as tonalidades de sobrancelhas) ,são práticos e fáceis de serem encontrados. E as sombras são deixadas de lado, pois seu uso necessita de alguns cuidados como  acertar na cor ( que sempre é o mais complicado), a sombra precisa ter uma boa fixação, ser fosca, além de necessitar do uso de um apetrecho indispensável (bem fala das três espiãs de mais) que é o pincel chanfrado.
O ponto negativo é que o lápis pode ocasionar a queda dos fios, algumas das substâncias utilizadas na composição são o alumínio e o chumbo que levam ao entupimento dos poros, atrapalhando o crescimento dos fios e os levando a queda. Então o mais recomendado é a utilização das sombras para corrigir as sobrancelhas.


15 comentários:

  1. Aaa não é diz isso menina heheheh
    Utilizo o lápis para corrigir,é específico para sombrancelhas e não é universal e sim da minha cor...mas confesso que utilizo por achar mais prático e para carregar ocupa menos espaço...depois do teu post vou começar a tentar usar a tal sombra que não utilizo por piada preguiça hehehhe
    Bjinhos 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente se acostumar com sombra, e os danos são a longo prazo. Quem comentou isso foi um professor de Química e fui pesquisar, realmente é comprovado que causa a queda dos fios. Obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Prefiro o lápis, pois é mais prático.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria das pessoa preferem pela praticidade mesmo. Obrigada pela visita <3

      Excluir
  3. Eu sou fã demais do lápis, eu já tentei super usar sombras!
    Inclusive agora eu tenho encomendado um kit pra sobrancelhas de sombras, vou testar!
    Mas o lápis parece que consigo preencher bem certinho e sou ágil com ele haha tenho prática em mim e nas clientes!
    Mas eu nunca deixo de testar coisas novas! Sobre a composição, acredito que nem todas as marcas possuem a mesma!

    Beijos! Gostei da comparação do post!
    www.belezasemdrama.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente sempre gostamos mais de um método e nem todos os lápis possuem composição mas sempre é melhor prevenir. Bj <3

      Excluir
  4. Eu uso lápis por achar mais prático, acho a sombra muito difícil de acertar, enfim mesmo sabendo que o lápis pode levar a queda vou continuar com ele mesmo.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  5. OHHHH não sabia do risco de queda dos fios com o uso do lápis eu utilizo o lápis para desenho o nº 06, acho que é isto, mas as vezes também uso a sombra. Obrigada pela alerta.

    ResponderExcluir
  6. Como não uso lápis e nem sobra fica difícil de comentar!

    ResponderExcluir
  7. Vdd,não é recomendado uso do lápis todo dia né. Eu uso aquele quarteto de corrigir a sobrancelha de da Dailus, assim é mais difícil de errar. Bjs, amei a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse quarteto da Dailus é maravilhoso, obrigada pela visita <3

      Excluir
  8. Ainda bem que uso sombra. ^^
    Bom post Lara. :D

    ResponderExcluir

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS